Outlet PC
search

FAQ

Pagamentos

Quais métodos de pagamento estão disponíveis?

Dispomos de diferentes métodos de pagamento para que escolha o que melhor se adapta às suas necessidades.

  • Shopify Payments. Gateway de pagamento para cartões de crédito e/ou débito com acreditação internacional de vendedor pela Visa Europe e MasterCard Europe. Requer confirmação de pagamento com tecnologia 3DSecure. É uma medida aplicada na nossa plataforma online, para garantir 100% de segurança no pagamento, contra compras fraudulentas. A verificação depende do banco, em alguns casos é feita por SMS, em outros casos por aplicativo móvel. O cliente deve consultar seu banco se não estiver ativado para finalizar o pedido corretamente.
  • Apple Pay e Google Pay são serviços de pagamento móvel seguros e convenientes que usam tecnologia sem fio para transações. Eles protegem seus dados pessoais e financeiros gerando tokens criptografados em vez de armazenar informações no dispositivo ou servidores. Eles usam autenticação biométrica, como reconhecimento facial ou impressão digital, para verificar sua identidade. Essas medidas de segurança garantem que apenas você possa autorizar pagamentos, reduzindo o risco de roubo de dados.
  • O pagamento com cartões Visa e Mastercard é uma forma segura e amplamente usada para transações em todo o mundo. Ao fornecer os detalhes do seu cartão ao comerciante, eles são transmitidos de forma segura através de canais criptografados. Esses dados são enviados ao emissor do cartão, que realiza verificações e autorizações para garantir a validade do pagamento e a disponibilidade de fundos. As transações são protegidas por criptografia de dados, detecção de fraude e medidas adicionais de autenticação.

 

É possível fazer modificações nos equipamentos, como por exemplo, aumentar a RAM?

Não. Os equipamentos vêm lacrados do fabricante e não podemos fazer modificações em suas configurações. O fabricante certifica o perfeito funcionamento dos equipamentos no estado em que são entregues ao cliente. Qualquer modificação pode resultar na perda da garantia.

 

Produtos recondicionados

O que queremos dizer com produto Recondicionado?

Os produtos recondicionados vêm de várias origens, mas todos têm algumas coisas em comum:

  • Foram revisados pelo fabricante (grandes marcas como HP, Toshiba, Philips...) com os mais altos padrões de qualidade e seu perfeito funcionamento foi certificado.
  • São produtos com uso mínimo ou, em muitos casos, inexistente. Vêm de devoluções comerciais dentro dos primeiros 14 dias após a compra.
  • Consideramos a compra do recondicionado um benefício tanto para o cliente, que obtém produtos quase novos a um preço muito inferior, quanto para o meio ambiente, dando uma segunda chance a produtos que, se não fossem recondicionados, seriam descartados.
  • Oferecemos no mínimo 12 meses de garantia em todos os nossos produtos recondicionados, podendo chegar em muitos casos a 24 meses.

Para saber mais sobre nossos produtos Recondicionados, clique AQUI.

 

Todos os produtos que vocês têm são Recondicionados?

Não. Na descrição de cada produto, você pode ver claramente se é um produto Novo ou Recondicionado. Lembre-se de que os produtos novos têm 3 anos de garantia. Por outro lado, nem todos os produtos Recondicionados podem ter 2 anos, alguns podem ter 1 ano de garantia, nunca menos.

 

Qual garantia tenho com um produto Recondicionado?

Você pode encontrar produtos Recondicionados com 2 ou 1 ano de garantia, sempre que tiver dúvidas sobre a garantia do produto, entre em contato conosco por qualquer um de nossos canais de suporte para fornecer as informações de que precisa.

 

Como devo gerenciar a garantia em caso de falha?

14 dias corridos após o recebimento do produto.

Na maioria dos casos, você tem garantia direta com o fabricante. De qualquer forma, se tiver dúvidas, entre em contato conosco e informaremos como proceder.

 

Defeitos estéticos

O que significa defeitos estéticos?

Defeitos estéticos ou imperfeições estéticas nunca afetam a funcionalidade do produto. Geralmente se referem a algum pequeno arranhão ou marca de uso no produto, o impacto visual nunca é significativo. Praticamente todos os nossos clientes estão satisfeitos com o quão pequenos são os defeitos estéticos; de fato, alguns nos contataram incapazes de detectar o referido defeito. De qualquer forma, lembre-se de que você tem 14 dias para inspecionar e testar qualquer produto e garantir sua total satisfação com ele.

 

Posso saber quais são os defeitos estéticos?

Devido à variedade de lotes de produtos lacrados que recebemos dos fabricantes, nem sempre podemos indicar o defeito exato que um produto pode ter. No entanto, você sempre pode entrar em contato conosco e faremos o possível para informar sobre o estado do produto. Em casos específicos, onde as unidades são limitadas ou o produto tem um valor alto, podemos fazer algumas exceções.

 

Quanto tempo tenho para testar um item?

14 dias corridos após o recebimento do produto.

Se decidir exercer o seu direito de desistência, deve devolver o produto nas mesmas condições em que o recebeu nos 3 dias seguintes após comunicar essa intenção. Se a desistência da compra for por motivos fora do nosso controle (não gosto da cor, não era o que esperava, a TV não cabe na sala...) os custos de envio para o nosso centro serão por conta do cliente.

 

Produtos internacionais

O que significa um produto ser "Internacional"?

Nossa equipe de compras consegue preços incríveis porque busca em todo o mundo. Às vezes, os laptops vêm de outro país, mas não se preocupe porque na Outlet PC tornamos tudo mais fácil para você.

Se o sistema operacional (Windows) não estiver em espanhol (que é o mais provável), faremos a mudança para o sistema operacional em português de forma totalmente gratuita, para que você não tenha que se preocupar com nada. O computador já chegará com a mudança feita.

Se o teclado tiver alguma tecla diferente (Ñ, acentos, €…), temos adesivos especialmente projetados para teclados que se adaptam perfeitamente e permitem que você configure visualmente as teclas conforme um teclado em português.

Lembre-se de que é o sistema operacional que determina como um teclado funciona, e como o computador virá com o SO em português, tudo o que você precisa fazer é substituir as teclas que diferem de um teclado em português usando os adesivos.

 

O que são os adesivos?

É um pacote de "adesivos" que temos à venda por apenas 5€ com os quais você pode adaptar as letras que são diferentes de um teclado português convencional. Temos adesivos brancos e pretos para que se adaptem perfeitamente à cor do seu teclado. Se tiver alguma dúvida, lembre-se de que pode entrar em contato conosco e ficaremos felizes em ajudar.

Você os encontra em branco e preto nestes links:

  • Adesivos brancos
  • Adesivos pretos