Quais são os métodos de pagamento disponíveis na OUTLET PC?
Os nossos clientes dispõem de 3 métodos de pagamento diferentes para que possam escolher o que melhor se adapte às suas necessidades.
· Transferência bancária. Cómodo, simples e sem comissões. É necessário tomar em consideração que o envio será realizado quando a transferência for recebida. Depende da rapidez do seu banco. Quando finalizar o processo de compra ser-lhe-ão indicados os dados para realizar o pagamento.
· Redsys. Plataforma segura de pagamento com cartão de crédito. Sem comissões, seguro e cómodo. A opção estrela, em que o pagamento é imediato. Requer confirmação mediante o envio de um código de segurança ao seu telemóvel. Se não tiver ativada esta opção, terá de entrar em contacto com o seu banco ou realizar a compra mediante outro método.
· Paypal. Tanto se pagar a partir da sua conta PayPal como com um cartão associado ao PayPal, ser-lhe-á aplicada uma comissão proporcional à sua compra mais uma fixa de 0,35 EUR. Uma opção para quem aprecia a cobertura proposta pelo PayPal.
Quanto tempo demora a chegar um produto pago mediante transferência?
Se realizar a transferência a partir do CaixaBank, o pagamento é efetivo imediatamente. Se a realizar a partir de outra entidade bancária, dependerá da rapidez do seu banco (normalmente demora entre 1-3 dias úteis).
Recorde que o envio será realizado quando a transferência for efetiva e possamos comprovar o pagamento na nossa conta. Depois de comprovada a receção do pagamento, realizaremos o envio, geralmente num prazo 24-48 horas úteis.
Podem fazer modificações nos equipamentos como, por exemplo, ampliar a RAM?
Não. Os equipamentos vêm selados pelo fabricante e não podemos realizar modificações nas suas configurações. O fabricante certifica o perfeito funcionamento dos equipamentos no estado em que são entregues ao cliente. Qualquer modificação poderia implicar a perda da garantia.
PRODUTOS REACONDICIONADOS
A que nos referimos com produto reacondicionado?
Os produtos reacondicionados procedem de múltiplas origens mas todos têm vários elementos comuns:
· Foram revistos pelo fabricante (grandes marcas como HP, Toshiba, Philips, etc.) com os máximos standards de qualidade, e o seu perfeito funcionamento foi garantido.
· Não são produtos de segunda mão. A melhor maneira de entender este conceito é comparando-o com os zero quilómetros do sector automóvel.
· Este tipo de produto dispõe de pelo menos 1 ano de garantia. Nalguns casos, podem mesmo chegar a ter 2 anos de garantia.
Para conhecer melhor os nossos produtos reacondicionados clique AQUI.
Todos os produtos vendidos pela OUTLET PC são reacondicionados?
Não. Na ficha de cada produto é indicado claramente se se trata de um produto Novo ou Reacondicionado.
Que garantia tenho com um produto reacondicionado?
Pode encontrar produtos reacondicionados com 1 ou 2 anos de garantia. Recorde que os produtos novos dispõem de 2 anos de garantia. Pelo contrário, nem todos os produtos reacondicionados têm 2 anos de garantia, é possível que alguns tenham 1 ano de garantia, nunca menos. Na ficha do produto está especificado o prazo de garantia. Se continuar com dúvidas, entre em contacto connosco por qualquer dos nossos canais de assistência para que lhe proporcionemos a informação de que necessitar.
Como é invocada a garantia em caso de avaria?
Na maioria dos casos disporá de garantia direta do fabricante. Em qualquer caso, se tiver quaisquer dúvidas, entre em contacto connosco e indicar-lhe-emos como atuar.
DEFECTOS ESTÉTICOS
O que significa a expressão “defeitos estéticos”?
Os defeitos estéticos ou taras estéticas nunca afetam a funcionalidade do produto. Normalmente trata-se de um pequeno risco ou marca de utilização no produto, cujo impacto visual nos aparelhos nunca é significativo. Em qualquer caso, recorde que dispõe de 14 dias para inspecionar e provar qualquer produto, e garantir a sua completa satisfação.
Posso saber que defeitos estéticos são?
Devido à variedade de produtos que nos chegam dos fabricantes, nem sempre nos é possível indicar a tara exata que pode ter um produto. De qualquer modo, pode sempre entrar em contacto connosco e faremos o possível para lhe indicar a situação exata do produto. Em casos concretos em que as unidades são escassas ou o produto tem um alto valor podemos realizar certas exceções.
Quanto tempo tenho para provar um artigo?
14 dias de calendário a contar da data de receção do produto.
Se decidir exercer o seu direito de desistência, terá de devolver o produto nas mesmas condições em que o recebeu durante os 3 dias seguintes à comunicação da referida decisão. Se a desistência da compra for realizada por motivos alheios ao funcionamento normal do produto (“não gosto da cor”, “não é o que esperava”, “não me cabe na sala”, etc.), os gastos de envio às nossas instalações serão da sua responsabilidade.
PRODUTO INTERNACIONAL
O que significa que um produto seja “Internacional”?
A nossa equipa de aquisições consegue preços incríveis porque procura pelo mundo inteiro. Nalgumas ocasiões os portáteis vêm de outro país, mas não se preocupe porque a OUTLET PC facilita-lhe as coisas.
Se o teclado apresentar uma configuração diferente da portuguesa (ausência do cê-cedilha, ausência do til, etc.), dispomos de uns autocolantes concebidos especialmente para teclados que se adaptam perfeitamente e lhe permitem configurar visualmente as teclas que desejar a um teclado português.
Tome em consideração que é o sistema operativo que marca como funciona o teclado. Assim, como o que lhe chegará será um equipamento com o sistema operativo em português, o único que terá de fazer é substituir mediante os autocolantes as teclas que diferirem das de um teclado português.
O que são os autocolantes?
É um pack de “autocolantes” que temos à venda por 5,00 EUR com os quais poderá adaptar as teclas que forem diferentes a um teclado português convencional. Dispomos de autocolantes brancos e pretos para que se adaptem perfeitamente à cor do seu teclado. Se tiver qualquer dúvida, recorde que pode entrar em contacto connosco e que estamos aqui para resolver os seus problemas.